AGENDA FRANCA

Em sua 3ª edição, Agenda Franca debate fazendas urbanas e seus impactos positivos na produção de alimentos no mundo

Evento acontece no dia 21 de junho, a partir das 10h30, com transmissão on-line e gratuita e tradução simultânea para Libras


2022-05-14T12:45:00




AGENDA FRANCA
AGENDA FRANCA
Fazendas urbanas e seus impactos positivos na produção de alimentos no mundo são o tema do 3º Agenda Franca, comandado pelo empreendedor Giuliano Bittencourt. Transmitido ao vivo e gratuitamente pelo site agendafranca.com, o evento acontece no dia 21 de junho (terça-feira), às 10h30, com tradução simultânea para Libras. 

O palestrante abordará o futuro da produção de alimentos dentro de um contexto de crescimento populacional e consciência sustentável. Serão apresentados estudos de consumo, investimento em sustentabilidade e tecnologia de produção de hortaliças, legumes e frutas de maneira controlada. 

Formado em administração pública e pós-graduado em gestao de negocios, Giuliano Bittencourt foi fundador do SEED, maior programa público de aceleração de startups do Brasil. É fundador da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina, e em 2020 foi eleito pela revista Forbes como um dos empreendedores mais brilhantes antes dos 30 anos.
 
Sobre o Agenda
Iniciado em 2014, o Agenda é um ciclo de palestras e debates já tradicional no calendário de eventos do estado de São Paulo. É uma realização da O.A. Eventos, empresa do Grupo EP, com patrocínio oficial do Desenvolve SP. 

O evento conta ainda com apoio institucional da EPTV e apoio de mídia dos portais de notícias g1 e acidade on e das rádios CBN Ribeirão e Jovem Pan Ribeirão.
 
Em 2022, o encontro acontece em oito municípios do interior: Limeira, São Carlos, Campinas, Rio Claro, Araraquara, Ribeirão Preto, Piracicaba e Franca, além de uma edição especial dentro da Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina.
 
3º Agenda Franca
Quando: 21 de junho de 2022, às 10h30
Onde: transmissão ao vivo pelo site agendafranca.com
Participação gratuita