Aguarde...

"Vai assumir a Presidência quem estiver solto", diz Mara Luquet

Jornalista e colunista de economia relata conversa que teve com jornalista da área política sobre complicações envolvendo os candidatos à Presidência

| ACidadeON/Ribeirao

 

Mara Luquet (Foto:Divulgação)


"Quem quer que seja que vai assumir a Presidência, como diz uma amiga minha, vai ser quem estiver solto". A frase é da jornalista de economia e colunista da rádio CBN e jornal O Globo, dita ontem durante o Agenda Franca. 

De acordo com a jornalista, independentemente de quem assumir a Presidência da República, o grande desafio do futuro presidente será a condução das reformas políticas e econômicas que o País precisa. "Precisamos de uma reforma da Previdência, precisamos de uma reforma tributária, de uma reforma administrativa, para que o País possa caminha", afirmou. 

Segundo ela, o cenário encontrado hoje no Brasil para quem quer empreender é um dos mais adversos do mundo. "O empreendedor brasileiro tem um potencial fora do comum, porque tudo está contra. Antes de começar o seu negócio, ele já tem uma série de despesas que praticamente inviabilizam o seu negócio", afirmou.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Veja também