Aguarde...

Governador participa nesta sexta-feira do Agenda Franca

Márcio França vem até a cidade no início da manhã; Agenda Franca vai discutir Economia e com entrada gratuita

| Thiago Rôvedo

Márcio França participará do Agenda Franca (Foto: Divulgação)

 

O governador do São Paulo, Márcio França (PSB), estará em Franca nesta sexta-feira (8). Ele participa do Agenda Franca, um seminário que já está na sua quarta edição e promove o debate de soluções viáveis para problemas locais.

O seminário será das 8h30 às 11h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal. A participação no Agenda Franca é aberta ao público, mas é necessária a realização de um cadastro no hotsite do evento, no seguinte endereço: agendafranca.com/cadastro. Outras informações podem ser obtidas no hotsite do evento.

França já fechou com outros partidos para tentar permanecer no cargo, entre eles, PR, PPS, Solidariedade, Podemos, Avante, PUS, PSC, PRP e PPL. O governador paulista mantém negociação avançada com o PCdoB e PDT, que também são assediados pelo PT.

O Agenda Franca é uma realização da OA Eventos, com apoio Institucional da EPTV. Também é produzido pelo jornal A Cidade e portal ACidade ON, com apoio do Investe São Paulo e apoio de mídia do portal G1.

Depois de falar sobre empreendedorismo social e cidades criativas, entre outros assuntos, em 2015, 2016 e 2017, este ano o assunto é economia. E, para falar sobre esse tema, a quarta edição do Agenda Franca traz uma das principais jornalistas de economia do país para analisar a conjuntura econômica, o peso das eleições presidenciais na economia e as perspectivas para os próximos anos.

Mara Luquet é jornalista e colunista de finanças pessoais da rádio CBN e da TV Globo. Foi, ainda, editora de Investimentos e Carreira no jornal Valor Econômico, no caderno Folha Invest, da Folha de S.Paulo e na revista Veja.

Além de Mara, estarão na mesa de debates do Agenda Franca a gerente geral de Projetos de Investimentos da agência estadual Investe São Paulo, Ana Beatriz Fernandes. Formada em economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Economia Empresarial pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas / Universidade de São Paulo (FIPE/USP).

A mesa será completada com o vice-reitor da Uni-Facef, Alfredo José Machado Neto. Economista, é vice-presidente da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), especialista em prospecção de cenários futuros, docente titular do Uni-FACEF e pesquisador na área de economia.

Veja também