Aguarde...

Começa a 2ª edição do Agenda Franca

Evento conta com Wilson Mello, presidente da InvestSP, José Carlos Brigagão, presidente do Sindifranca, e com o jornalista e comentarista Samy Dana

| Organização

Vice governado de São Paulo abre a 2ª edição do Agenda Franca (Foto: Júlia Fernandes)
 

Com o prédio lotado, começa na manhã desta quinta-feira (22) o 2ª Agenda Franca, promovido pelo ACidade ON e Oceano Azul (empresas do grupo EPTV), com apoio da InvestSP, no auditório do Sesi. A entrada do evento é gratuita. 

O objetivo da edição, que debaterá "Os desafios da economia: como aproveitar as oportunidades", é realizar um fórum de debates para promover soluções relacionadas aos principais problemas que afetam o município. Para isso, conta com autoridades e profissionais da área no painel de discussão.   

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, também marcou presença e adiantou a importância dessa parceria entre o projeto e o Estado. 

"Na medida que a sociedade civil, governo e empreendedores se juntam para discutir o presente e o futuro da cidade de Franca e região, você estabelece tarefas, divide atribuições e, principalmente, mobiliza a população para uma agenda importante. Representando o governador João Dória, digo que o governo do Estado não só apoia, mas está à disposição para os próximos passos do que for discutido hoje", destacou. 

Ao ACidade ON, o prefeito de Franca, Gilson de Souza, completou que o desenvolvimento do setor calçadista, que é uma das maiores válvulas econômicas da cidade, depende de conhecimento e estudo. 

"É preciso decifrar as prioridades. Estamos avançando para conhecer as tendências do Brasil através da tecnologia para apoiar o empreendedor local", finalizou. 

Debatedores 

Wilson Mello, presidente da InvestSP, e José Carlos Brigagão, presidente do Sindifranca (Sindicato da Industria de Calçados de Franca), participam como debatedores do Agenda Franca e podem ser acompanhados também pela internet. A iniciativa é transmitida ao vivo pelos portais Agenda Franca (www.agendafranca.com) e ACidade ON (www.acidadeon.com).