Aguarde...

Samy Dana tem modelo para prever resultados do Brasileirão

O economista, que é colunista de vários veículos de comunicação, é o palestrante do Agenda Franca, que acontece nesta quinta-feira (22), no auditório do Sesi

| ACidadeON/Ribeirao


Samy Dana possui graduação e mestrado em economia (Foto: Divulgação)
Samy Dana, palestrante da edição 2019 do Agenda Franca, criou um modelo matemático que faz a previsão dos placares dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas e comentarista do canal Sportv, Samy usa uma série de dados para apontar os resultados.

No último domingo (18), por exemplo, ele cravou que o São Paulo venceria o Ceará por 1 a 0. E foi exatamente esse o placar do duelo no Morumbi.

"Terminada a rodada, nosso modelo cravou o placar de três jogos: Grêmio 1x1 Palmeiras, São Paulo 1x0 Ceará e Chapecoense 1x0 Avaí. Além disso, acertou as vitórias do Corinthians, Flamengo e Athetico-PR. Na próxima rodada tem mais", escreveu Samy através das redes sociais.

Para acessar as previsões basta acessar o Facebook do economista. Samy possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios. Veja mais sobre o palestrante no site.

Agenda Franca

Nesta quinta-feira (22), a partir da 8h30, no auditório do Sesi, acontece o Agenda Franca, com tema "Os desafios da economia - vamos falar de oportunidades".

O ACidade ON e a Oceano Azul, empresas do grupo EPTV, realizam o Agenda Franca. A ideia é realizar um fórum de debates para promover soluções para os principais problemas que afetam Franca. O evento tem apoio institucional da EPTV e G1, e apoio da Investe São Paulo.


SERVIÇO
Agenda Franca

Data: 22 de agosto
Local: Auditório do Sesi
Endereço: Av. Santa Cruz, 2870 - Jardim Centenário
Horário: a partir das 8h30
Entrada gratuita
Clique aqui e veja mais do Agenda Franca

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook