Aguarde...

"O mais fácil que fiz nestes 60 dias foi entregar o título do Corinthans dentro do estádio do Palmeiras"

Governador do Estado diz que os primeiros dois meses de governo foram marcados por problemas difíceis de serem resolvidos

| ACidadeON/Ribeirao

O governador de São paulo, Márcio Franca (PSB) disse nesta sexta-feira (8), durante a abertura do Agenda Franca, que os primeiros dois meses de governo representaram um aprendizado tão importante como os oito anos me que esteve como vice governador do Estado. França assumiu o governo após a desincompatibilização de Geraldo Alckmin do governo, para concorrer à Presidência da República. 

"Aconteceu tanta coisa nestes 60 dias que parece que eu passei dez anos no governo do Estado. Teve edifício que caiu na cidade de São Paulo, avião que caiu, rebelião em presídio e, claro, a greve dos caminhoneiros. Foram 60 dias de muita atenção, que foram uma prova para quem em o coração forte. para vocês terem uma ideia, a coisa mais fácil que fiz foi entregar o título [de campeão paulista] do Corinthians dentro do Allianz Parque, com 50 mil palmeirenses me xingando", afirmou. "Isso foi o mais fácil que tive de fazer", concluiu.

Márcio França visita Franca pela primeira vez como governador (Foto: Júlia Fernandes)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Veja também